Moveu

Empresa de móveis personalizados.

Inspirado pelo avô Miguel, na cidade de Santos em 2014, Guilherme Kodja decidiu empreender. Fundou inicialmente uma empresa de microcrédito, que acabou falindo por inadimplência. Apesar de não ter dado certo, a experiência confirmou que empreender era o que Guilherme gostaria de fazer no futuro, porém ele não tinha conhecimento na área, o que o levou a começar a buscar mais conhecimentos no ramo, decidindo cursar administração de empresas na FGV. No ano de 2017, Kodja passou no curso pretendido, e, no mesmo semestre, ingressou na Liga de Empreendedorismo da FGV.
O problema que ele sonha em resolver com a Môveu foi sentido na pele quando se mudou de Santos para São Paulo, a fim de cursar administração de empresas. Nessa mudança, Kodja sentiu muita dificuldade em relação a mobiliar e alugar um apartamento. Essas “dores” imobiliárias foram sanadas por empresas como QuintoAndar e Loft, no entanto não havia uma empresa no país que tornasse menos oneroso o processo de mobília. Ao mobiliar seu apartamento, encontrou apenas móveis caros, grandes demais e de difícil montagem. Assim, o jovem empreendedor percebeu uma oportunidade e, em 2019, fundou a primeira marca brasileira de móveis personalizáveis online: a Môveu.
O objetivo da Môveu é diminuir o tempo e a dificuldade de se comprar móveis por meio do uso de tecnologia de representação 3D, que possibilita que o cliente personalize todas as dimensões e cores do móvel, tornando a experiência de compra singular, fácil e personalizável. Assim, o cliente pode mobiliar a sua casa com móveis que atendam às suas peculiaridades e aspirações.

Cópia de Logo vintage (1).png

Redes Sociais

linkedin.png
logotipo-do-instagram.png
simbolo-de-aplicativo-do-facebook.png
internet.png

LinkedIn

Instagram

Facebook

Site

Fotos

1/0